VAMOS TRABALHAR JUNTOS?

PREENCHA NOSSO BRIEFING!

ANÁLISE DE AMBIENTE:

Faça agora a sua análise dos fatores que influenciam o seu negócio. Não esqueça de fundamentar a sua análise a partir da realização de uma pesquisa, seja ela via fonte externas (jornais, revistas, IBGE, Censo, etc) ou internas.

Analise agora as ameaças e oportunidades, forças e fraquezas. Lembre-se que as oportunidades e ameaças dizem respeito aos fatores externos, e as forças e fraquezas aos fatores internos da sua empresa.

Fatores externos
Fatores internos
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO:

Defina agora o seu público-alvo, de acordo com as variáveis listadas abaixo.

Pessoa Jurídica
DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO NO MERCADO: COMO O CLIENTE VÊ O SEU NEGÓCIO:

Defina agora o seu público-alvo, de acordo com as variáveis listadas abaixo.

Principais concorrentes

Complete agora os quadros, identificando e dando nome aos seus principais concorrentes.

DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS E METAS:

Descreva agora seus objetivos e metas.

Período
SUMÁRIO EXECUTIVO:

Faça um resumo das principais características do seu negócio, procurando descrever a situação atual e o plano de comunicação dentro de uma nova perspectiva.