PLANNER

Muitas empresas criam planejamento de marketing e depois deixam-no de lado. O plano de marketing é um mapa rodoviário que lhe proporciona direção para alcançar seus objetivos de negócios. Precisa ser revisto e avaliado com freqüência.

Pequenas empresas incluem seu plano de marketing no seu plano geral de negócios, já que o marketing é crucial para o sucesso.

Benefícios de um Planejamento de Marketing:

O marketing é tão importante quanto o produto ou serviço que você fornece. Sem marketing, consumidores e clientes não conseguem descobrir seu produto ou serviço. Se eles não sabem sobre você, eles não podem comprá-lo, e, como resultado, você não ganhará dinheiro.

Um plano de marketing:

a) Dá clareza a quem é o seu mercado. É mais fácil encontrar clientes quando se sabe quem eles são.
b) Ajuda você a criar mensagens de marketing que gerarão resultados. Marketing refere-se a saber o que seu produto ou serviço pode fazer para ajudar um mercado-alvo. Suas mensagens precisam falar diretamente ao seu mercado.
c) Fornece foco e direção. E-mail, redes sociais, publicidade, blogs, mala direta, e assim por diante. Com tantas opções de marketing, você precisa de um plano para determinar o melhor curso de ação para sua empresa.


De todos os lugares para investir recursos no seu negócio, o marketing é a prioridade, desde que você esteja investindo sabiamente.

MÍDIA

O profissional de Mídia é o responsável por estabelecer as conexões entre a agência, o cliente e o veículo de comunicação que publica o anúncio. Ele realiza negociações, planejamento, compra e execução de todo o projeto de mídia do cliente.

O processo de planejamento marca o início de um plano de mídia. Nele, o profissional estuda as informações do cliente a partir do briefing, identificando oportunidades para atingir o público-alvo, considerando alguns fatores, como verba disponível , alcance, penetração e frequência das mídias.

Um bom plano de mídia evita gastos desnecessários com mídias que para sua marca não são tão relevantes. E também vai indicar quais são as mídias essenciais para divulgação da sua campanha.

  • Plano de mídia. Ela ajuda a definir as dimensões do público alvo de sua marca;
  • Contato com sua marca: frequência de divulgação da campanha;
  • Continuidade da campanha: período de tempo que ela deverá permanecer em circulação para garantir sua efetividade.

Então, você já sabe: toda equipe junto ao Mídia devem andar sempre juntos. Uma boa ideia depende de criatividade. Mas a criatividade não resolve se não alcançar quem realmente importa.

ATENDIMENTO

O sucesso do cliente é o nosso sucesso. O termo “atendimento” é ultrapassado, tendo em vista que não atendemos apenas, nós entendemos.

O gestor de contas vai além do operacional, ele busca trazer estratégias para o negócio de seu cliente. Trabalhando diretamente com o planner, estuda o mercado, pesquisa referências, entende e faz o briefing das demandas, identifica falhas na expectativa do cliente, levanta pontos que podem levar a uma crise de imagem, traça planos de comunicação e ações estratégicas.

CRIAÇÃO

Normalmente o texto que fala da criação é rebuscado, afinal estamos falando de gente que pensa diferente, se veste diferente e está sempre antenada, viajando nas ideias… opa, sem querer comecei a rebuscar! Sendo direto: nossa criação é experiente e ao mesmo tempo jovem, profissionais com mais de 25 anos de mercado e novos talentos, que garimpamos sempre.

O resultado disso é uma criação eficaz, atual e é claro, criativa.

WEB

Nossa equipe é formada por profissionais capazes de gerenciar as tarefas tanto de um webdesigner (elaboração do projeto estético e funcional de um web site) quanto de um web developer (infraestrutura e programação). Portanto, criamos sites do zero, damos suporte, manutenção e treinamentos sobre a área web. Além disso, todo o nosso trabalho é focado no SEM (Search Engine Marketing) que envolve qualquer ação de marketing digital focada em trazer resultados através de sites de busca, o SEM possui dois canais de foco: SEO (Search Engine Optimization) e PPC (Pay Per Click). O SEO é muito mais do que um conjunto de práticas e métodos. Compreende planejamento, análise e conhecimento sobre as orientações do Google e atualizações de seus algoritmos.

Todo nosso trabalho é para aumentar a conversão de visitantes em leads para o seu negócio e melhorar o rankeamento do site nos sites de busca.

SOCIAL MEDIA

Nossa equipe de Social Media é responsável pela comunicação e relacionamento das empresas através das redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras).

Nós garantimos que o público sempre receba novos conteúdos através das páginas, como textos, fotos e vídeos. Monitoramos o comportamento do consumidor e utilizamos esses dados, juntamente com o planejamento e a criação, para desenvolver ações voltadas para cada tipo de rede, captando o maior engajamento possível do público com a marca.

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