BIERSTORMING – 1ª EDIÇÃO

Neuromarketing: O futuro da inteligência de Mercado e Pessoal

Imagine se você soubesse como funciona o cérebro de seu cliente no momento da compra? O que o faz tomar a decisão? Este processo, aplicado cada vez mais no mundo dos negócios e, indiretamente, na área afetiva é chamado de Neurociência voltado para marketing.

É entendido como um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor, mas que é também aplicado nas relações pessoais e organizacionais. Por meio desse trabalho é possível avaliar as reações das pessoas quando expostas a um produto, marca ou anúncio.

A união do Marketing com a Ciência visa entender a lógica do consumo e consequentemente os desejos, impulso do consumidor e as motivações das pessoas. O Neuromarketing busca, por meio de estudos neurocientíficos, compreender os motores neurais e psicológicos de compras no seu estado inconsciente além de fornecer técnicas significativas para medir as associações de marca.

30 de novembro de 2016 às 19h30-22h
Melt Comunicação

©2018 Todos os direitos reservados - Melt Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?