Torre Artênis

A deusa grega Artêmis era a deusa da caça, da vida selvagem. Transportada para os dias de hoje, a construtora Lider Cyrella nos propôs um desafio: vender 27 apartamento com preços de entrada a partir de 6 mil reais o m² e como consequência vender as demais unidades ainda por vender no mesmo condomínio. A solução encontrada foi uma ação utilizando a modelo e apresentadora Ana Hickmann.

A loira foi parte de vts e spots que fizeram uso de sua imagem, que esteve presente no lançamento do empreendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas. Mídias e ações de Marketing foram utilizadas.

Como resultado, 22 dos 27 apartamentos foram vendidos no primeiro mês, além de outras unidades em outras torres no condomínio. Em menos de 3 meses foram vendidas 100% do planejado, poupando verba de sustentação da campanha.

Completando este Monte Olimpo proposto pela construtora Cyrella.

Foi nos dado mais um desafio, vender todas as unidades de apartamentos simultaneamente: 100 unidades.

Aproveitamos o acerto com a campanha anterior e utilizamos uma âncora diferente, a atriz Maria Fernanda Cândido. A atriz foi vinculada para agregar valor a marca e aos empreendimentos como vts na Rede Globo e demais emissoras, inclusive canais fechados. Seguindo uma padronização Classe A+ e spots criativos, buscando sempre uma aproximação com o target.

Os resultados? As 100 unidades ofertadas foram vendidas. Após esta conquista, a Melt Comunicação foi convidada a participar de decisões de mkt globais da Lider Cyrela, desde a compra dos terrenos até a entrega das chaves aos novos proprietários.

Leave a comment