Torre Artênis

Em 2009, a cervejaria devassa chegava à Belo Horizonte, mercado de consumidores exigentes e acostumados com a cultura de bons bares. Cientes do grande desafio que tínhamos pela frente, aproveitamos a marca forte, o produto de qualidade e o espaço aconchegante, foi fácil chamar a atenção.

Mas apenas isto não bastaria para chamar atenção de um povo tão rigoroso. Era necessário atender e superar as expectativas. Nosso desafio foi contornar a imagem do estabelecimento após uma série de e-mail sobre o atendimento que abalou a marca da casa em sua unidade na capital. Dispostos a reconquistar seu público, buscamos a aproximação com o cliente. Trouxemos a cidade para dentro do bar! Criamos pratos que lembravam, nomeavam e faziam lembrar Belo Horizonte, a capital dos bares, carregada por sua memória que cheira a história junto com a nostalgia da marca.

Conseguimos borrar o fato ocorrido, potencializar o atendimento e criar campanha com a cara de Minas, para cativar o cliente e impulsionar o nome e a marca da marca carioca no centro das alterosas.

Leave a comment